Este país vai ter de ser para velhos e todos os outros também...

"Desde 1982 que Portugal está abaixo dos 2.1 filhos por mulher, índice de renovaçãode gerações. Somos o sétimo país mais envelhecido do mundo e não damos condições aos jovens para casarem e terem filhos."
Expresso, Fevereiro2011
Comenta os documentos. Fala-nos da tua experiência. Pergunta aos teus pais quantos filhos tiveram os seus avós, qual era a sua profissão, com quantos anos faleceram... e tira as tuas conclusões.

Professora Isabel eu achei esta publicação muito interessante mas, também queria dizer que tenho uma opinião que apresentarei sobre a revista da National Geografic cujo título é "Em breve seremos 7 mil milhões"
ResponderEliminarass: João Francisco, nº19, 8ºB
Em breve seremos 7000 milhões...
ResponderEliminar... este é o título na capa do primeiro número de 2011 da revista National Geographic Portugal. Uma revista que aconselho a adquirir. Este assunto é incontornável, principalmente quando durante este período lectivo um dos temas a abordar é a População Mundial. Para ficar a saber um pouco mais sobre o assunto podem assistir a esta excelente "lição" dada pelo professor Hans Rosling. o Link é o seguinte: http://www.ted.com/talks/hans_rosling_on_global_population_growth.html
ass: João Francisco, nº19,8ºB
sera que cabemos cá todos?
ResponderEliminarChimarrão
ResponderEliminar