quinta-feira, 3 de março de 2011

A GEOGRAFIA


A GEOGRAFIA NUMA IMAGEM





                 ...é uma Ciência muito abrangente.
      

3 comentários:

  1. muito intersante :)

    Emanuel Santos

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado em Geografia desta maneira! Achei bastante interessante, e admito que antes de ver o video tambem fazia essa pergunta mim própria!
    Ana Matos 8ºB

    ResponderEliminar
  3. Não não está! o blog está muito interessante!
    boa informação e bem estruturado.
    João costa 9ºA :)

    ResponderEliminar