muito intersante :)Emanuel Santos
Nunca tinha pensado em Geografia desta maneira! Achei bastante interessante, e admito que antes de ver o video tambem fazia essa pergunta mim própria! Ana Matos 8ºB
Não não está! o blog está muito interessante!boa informação e bem estruturado.João costa 9ºA :)
muito intersante :)
ResponderEliminarEmanuel Santos
Nunca tinha pensado em Geografia desta maneira! Achei bastante interessante, e admito que antes de ver o video tambem fazia essa pergunta mim própria!
ResponderEliminarAna Matos 8ºB
Não não está! o blog está muito interessante!
ResponderEliminarboa informação e bem estruturado.
João costa 9ºA :)